segunda-feira, 23 de maio de 2016

Arbitragem influenciou no placar, não na vitória

Intelli 5 x Joinville 1

A sexta rodada da Liga nacional de Futsal foi mais uma vez bem movimentada. Veja os resultados:

Sorocaba 5 x 4 Atlântico
Cascavel 1 x 3 São José
Floripa 2 x 2 Copagril
Intelli 5 x 1 Jec/Krona
Corinthians 4 x 1 Concórdia
Umuarama x 2 x 3 Tubarão
Guarapuava 1 x 1 Minas
Assoeva 2 x 1 Jaraguá
Alaf 1 x 1 Marreco

Como destaque o crescimento na competição da Copagril do técnico Paulo Sananduva, a reação do Sorocaba e do Corinthians, a boa fase da Assoeva e a primeira vitória do Tubarão.

O jogo que eu assisti: A Intelli é forte candidata ao título da Liga nacional de Futsal. Muita qualidade e muita força. O Joinville fez um bom jogo no primeiro tempo, perdeu muitos gols e o goleiro Willian entrou e defendeu mais um penalti. O segundo tempo foi da arbitragem. O técnico Cidão da Intelli me disse no intervalo que a arbitragem estava muito ruim. E deu no que deu. Minou o Jec e a Intelli se aproveitou, vencendo por cinco a um, Vitória incontestável, mas o placar deveria ser outro.A arbitragem paulista de Emerson fernandes Roraro e Felipe de Fábio Ventura foi um desastre. Não podem atuar em uma competição do tamanho da LNF. Além da derrota, o Jec teve o técnico Vander e o Preparador Físico João Romano expulsos. Perderam a calma. também.



No destaque da foto, vitória da Assoeva sobre o Jaraguá. Foto: LNF

Importante

-Serginho, da seleção brasileira e do Sorocaba, eleito terceiro melhor técnico do mundo.
-Carlos Barbosa escolhido terceiro melhor clube do planeta.
-Os melhores atletas: Ricardinho (Portugal), Miguellin (espanha) e Gadeia (Brasil).
-Espanha a melhor seleção do mundo. Brasil segundo.
(Informações do site futsal planet)
-Daniel Junior, técnico do Jec/Krona, comanda a seleção brasileira sub-17 que disputa em Foz do Iguaçu o Sul Americano. André, supervisor do time joinvilense, ocupa o mesmo cargo na seleção brasileira.
-Jaraguá do Sul precisa reagir e ajudar o time. Na cidade tem empresas que estão se escondendo na crise e poderiam patrocinar.
-Xuxa já marcou 05 gols pelo Joinville na LNF.


Na próxima postagem vou falar sobre a viagem a Orlândia SP onde o Jec/Krona jogou, comentários sobre a próxima rodada e o futsal em Santa Catarina. Estive sábado em Canoinhas e vou comentar sobre o jogo Canoinhas x Joaçaba.

Um comentário:

  1. Saudações,

    Escrevo em nome do portal do resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se o Cesar Junior Futsal tem interesse em firmar conosco uma parceria de troca de links.

    Atenciosamente,

    Ronan
    Resultados.com

    ResponderExcluir